Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Botânico – Colheita Criativa inaugura no novo shopping do Rio Tavares

Está gerando burburinho, e dos bons, o novo empreendimento do Rio Tavares, bairro que está mais que bombando de novidades criativas no Sul da Ilha. O mix de operações gastronômicas do Multi Open Shopping + Offices tem mais uma confirmação: a primeira loja do Botânico – Colheita Criativa. O restaurante está previsto para inaugurar em setembro.

A proposta dos sócios, o empresário Lucas Sandim, 29 anos, natural de Porto Alegre, e da francesa Kim Rebourg, 29 anos nascida em Lyon, na França, é apresentar mais que um restaurante, e sim um novo conceito de alimentação saudável aliada a um local privilegiado.

Eu era administrador de um grupo de restaurantes e a Kim design de interiores no Rio de Janeiro, viemos para Florianópolis devido ao potencial para empreender e em busca da qualidade de vida, conta o gaúcho.

Lucas comenta ainda que depois de vários anos na área de alimentação e procurando um formato inovador, ele e Kim tiveram a ideia do Botânico:

“Nós acreditamos na simplicidade, EM UMA alimentação saborosa e sustentável”

O Botânico vai oferecer alimentos direto da horta altamente nutritivos e feitos no dia, flores vibrantes e presentes diferenciados.

No restaurante vão ser servidas comidas saudáveis. De dia: smoothies, açaí, sucos, legumes recheados, sanduíches e comidinhas. De noite: drinks e tapas orgânicos. O cardápio sazonal vai contar com opções vegetarianas como raw, sem glúten, sem lactose e kids.

Na floricultura serão oferecidos arranjos em vasos e buquês sob medida. Além de kits de presentes para datas especiais.

“Queremos acrescentar cores e sabores para os frequentadores. atrair mais gente para um estilo de vida saudável e sustentável trazendo um novo conceito de alimentação para Ilha, além de integrar nossa loja ao Multi da melhor forma possível”, completam os sócios.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.