Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Casa Fraga: encontro de moda, arte e cultura

Foi movimentadíssima a avant première da Casa Fraga, em Florianópolis, comanda pela estilista Camila Fraga. O local é destinado a empresas e profissionais que buscam unir clientes de alto padrão às marcas de luxo do segmento de eventos sociais, moda, bens de consumo e lifestyle.

Os convidados foram embalados pela trilha sonora do talentoso pianista Luiz Zago, que fez uma pequena apresentação do espetáculo Convite ao Olhar, enquanto apreciavam as marcas âncora da Casa, Escentric Molecules, mundialmente conhecida por seus perfumes únicos e usados por celebridade como Elton John, Madonna e Kate Moss; Camila Fraga Haute Couture, atelier de vestidos de festas sob medida e Miguel Alcade Personal Jewelry, que cria adereços especiais para noivas. A designer de joias Viviany Amorim também expôs suas peças com design exclusivo na noite de inauguração.

“É UM LOCAL ÚNICO NO ESTADO, COM UM modelo de negócio inovador, que tem como diferencial detalhes primorosos” revela Camila.

Os serviços passarão por uma refinada seleção e curadoria da própria estilista e da publicitária Maria Augusta Santos.

O conceito da Casa Fraga foi criado por Camila, que em suas viagens buscou inspiração nos ateliês de Elie Saab e Dior. Com três andares, distribuídos em 500 metros quadrados, o projeto é assinado por Roberta Zimmermann, reconhecida por projetos arquitetônicos ambiciosos e de alto luxo. A obra foi executada pela Speck Engenharia, que se destaca por grandes construções e reformas na Região Sul.

Confira a galeria de fotos:

 

Fotos: Ângelo Santos