Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
CasaCor SC anuncia nova equipe para mostras deste ano

Na reta final das negociações dos ambientes, os franqueados da CasaCor Santa Catarina Francis Bernardo e Luiz Bernardo anunciam a equipe de coordenação para 2018. A temporada de Itapema ocorre de 26 de maio a 8 de julho. O evento será onde funcionou durante anos o icônico Itapema Plaza, às margens da BR-101 e à beira-mar, e terá cerca de 40 ambientes. A equipe de coordenação ficou formada pela jornalista Alessandra Cavalheiro, na assessoria de imprensa, Cleo Osaida, na gerência operacional, e Elen Gramkow, no setor de comercial.

Mudança na imprensa

A jornalista Alessandra Cavalheiro assume a assessoria de imprensa no lugar da jornalista Paula Costa, que parte para um projeto internacional. Desde 2011, Alessandra esteve em cinco mostras como editora do caderno mensal Casa Decore – mídia partner em Florianópolis, no jornal Notícias do Dia da RICTV Record, no período em que a franquia estava a cargo de Lucas Petrelli Wilmer. Alessandra também esteve na assessoria de imprensa do evento ao lado de Paula Costa nas edições de 2016 e 2017, em Florianópolis, e 2017, em Balneário Camboriú, na administração dos atuais franqueados, Francis Bernardo e Luiz Bernardo.

Ao longo da trajetória, Alessandra assessorou diversos clientes em parceria com o Estúdio L Comunicação e Imagem, do fotógrafo Lio Simas e da jornalista Paula Costa. A estrategista de marketing Cleo Osaida também integra a equipe CasaCor SC, desta vez, na gerência operacional do evento. Cleo já contabiliza seis edições de experiências na mostra, atuando durante quatro anos no marketing de uma empresa multinacional e pela segunda vez com os atuais franqueados. Elen Gramkow está à frente do departamento comercial desde que Luiz Bernardo e Francis Bernardo assumiram a franquia.

Boas-vindas à Costa Esmeralda

“Seguiremos uma linha de atuação já em sintonia com franquia, que se expande de forma incrível e chegou a Miami em 2017. Temos muitas novidades para a temporada de Itapema e contamos com a participação efetiva de jornalistas e dos profissionais do setor, que vão garantir o brilho da mostra”, disse Alessandra Cavalheiro.

“Itapema está na Costa Esmeralda, um tesouro turístico de SC e nossa missão é convidar e receber todo o Brasil para apreciar este evento”, afirma.

A equipe da CasaCor SC dá as boas-vindas aos participantes e adianta que uma extensa agenda de eventos culturais, turísticos e da parte técnica do setor está sendo organizada, além de um ambiente favorável aos bons negócios para os investidores catarinenses.

“O lugar escolhido é sensacional, terá os espaços adequados, com belezas naturais e estrutura de sobra para os maiores eventos do setor no estado”, acrescentam Francis e Luiz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.