Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Charlotte, grife de bolsas ítalo-brasileira, será lançada dia 05 no Beiramar Shopping

Empresários do setor têxtil que produzem casaco, pulôver e caxemira para grifes luxuosas como Céline, Yves Saint Laurent, Armani, Missioni, Dior, os italianos Emanuele Bellini e Veniero Ghidotti decidiram investir na grife de bolsas ítalo-brasileira Charlotte.
A marca será apresentada nacionalmente em Florianópolis no dia 05 de setembro, às 19h, no Beiramar Shopping. Ela terá um corner exclusivo na loja b.shoes.

“Há anos conhecemos Florianópolis e consideramos a Capital do novo Brasil. Gostamos muito da cidade e decidimos criar a base para começar nossa aventura. Viajamos muito pelo mundo, mas a ligação com a Ilha ficou tão forte que nos estabelecemos aqui. Foram diversas e longas etapas para a realização e finalização desse projeto” afirma a dupla, natural de Bergamo, norte da Itália.

Prática, sofisticada e cheia de personalidade, a Charlotte – que significa mulher guerreira e livre – tem o charme do design europeu com a tecnologia de tecido moderno esportivo. Para chegar na composição do tecido usado, que utiliza poliéster, elastano e resina de PVC, Emauele e Veniero testaram o produto por quase um ano.

Para coleção primavera-verão, foram eleitas 13 cores-desejo, entre azul, rosa, roxo e vermelho. As bolsas vêm em versão grande, média e clutch. As peças bordadas foram feitas manualmente por bordadeiras do Nordeste.

A inspiração da primeira coleção foram as importantes cidades italianas que dão nome e conceito às bolsas: a arte de Firenze, o amor de Veneza, o charme e a elegância atemporal de Capri e a imponência de Roma.

“A moda e a produção têxtil estão no nosso DNA. Nossas famílias têm empresa desde a década de 1960 na Itália, e é esse know-how técnico, de conceito e produção que estamos apostando e investindo na Charlotte” conta Veniero.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.