Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Cidades Invisíveis promove desfile da nova coleção com atriz Flávia Alessandra

Há seis anos impactando positivamente comunidades vulneráveis do Brasil e do mundo, o projeto Cidades Invisíveis apresenta sua nova coleção intitulada Inspire-se. Os modelos de camisetas poderão ser conferidos durante o evento que rola dia 7 de dezembro, a partir das 19h no Il Campanário Villagio Resort, em Jurerê Internacional. A atriz global e apoiadora do projeto Flávia Alessandra está confirmada.

As novidades não param por aí. Quem prestigiar o evento também poderá conferir exposição de arte, live painting, boa música e gastronomia. Os convites custam R$ 50 e estão disponíveis na loja Colcci do Beiramar Shopping.

“Produtos que fazem a diferença na vida de pessoas e eventos que transformam e geram impacto social, essa é a nossa ideia com o Cidades Invisíveis. Estamos preparando uma noite especial e bastante inspiradora. Apresentaremos tudo em primeira mão para quem marcar presença no evento” destaca o fotógrafo e idealizador do projeto, Samuel Schmidt.

Cidades Invisíveis

Mais do que uma marca, o Cidades Invisíveis é um negócio social que, através da arte, da moda e do empreendedorismo, transforma a vida de pessoas que realmente necessitam. Idealizado pelo fotógrafo Samuel Schmidt, o projeto iniciou sem nenhum planejamento ou noção da dimensão que a iniciativa poderia tomar, apenas com o intuito de ajudar uma família carente que chamou a atenção dele.

Há cinco anos o Cidades Invisíveis reúne artistas que adaptam a sua arte em releituras de fotografias que são estampadas em camisetas e, depois de comercializadas, têm o lucro revertido para comunidades carentes ou causas sociais.

 

Serviço:

O quê: lançamento da coleção Inspire-se do Cidades Invisíveis

Quando: quinta-feira, 7 de dezembro

Onde: Il Campanário Villagio Resort, Av. dos Búzios, 1760 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC

Ingressos: R$ 50, disponíveis na Colcci do Beiramar Shopping

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.