Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Criar negócios é o tema do “Ladies, Wine & a bit of Design”

O capítulo de Floripa da iniciava internacional sem fins lucravos “Ladies, Wine & a bit of Design” volta pra mais uma temporada de eventos que conectam, comparlham e incenvam. O encontro fechado para pessoas que se idenficam como mulheres será realizado amanhã (25/06), entre às 19h30min e às 22h, na Casa Âme no Itacorubi.

A iniciava, criada há cerca de três anos pela designer norte-americana Jessica Walsh tem como missão promover a colaboração entre mulheres profissionais na indústria criava. Presente em mais de 300 cidades ao redor do mundo, a edição Florianópolis completa um ano retomando os encontros regulares para tratar de temas como criavidade, dinheiro, design, empreendedorismo e criação.

Para a volta do projeto – que atualmente busca patrocínio através de um projeto do Catarse para tornar os eventos gratuitos -, o mote será “Criação: negócios e pessoas”. Em formato de mesa aberta para discussão, o LWD convida três mulheres para encabeçar o assunto e compartilharem suas experiências: Ana Albanez, criadora do Pra.co e do Adore Handcra; Glenda Barcarol, criadora do Caracóis e Caramujos Café de Brincar e Cibele Godoy, da bike wine Terroir Catarina. Além das mulheres na mesa, o evento também tem por premissa contratar serviços e trabalhar apenas empresas geridas por mulheres para fomentar o ecossistema. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas

Serviço:

O quê? 4o encontro do Ladies, Wine & a Bit of Design Florianópolis
Quando? Dia 25/06, das 19h30min às 22h
Onde? Na Casa Âme, Rod. Admar Gonzaga, 3595 – Atrás da Dita Pizza – Itacorubi.Quanto? Entre R$25 – R$50
Inscrições: bit.ly/lwdfloripa4
Para patrocinar o projeto através do Catarse: hp://bit.ly/projetolwd

Contatos através do e-mail ladieswinedesignfloripa@gmail.com ou do instagram: instagram.com/lwdfloripa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.