Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Escritório Mariana Pesca realiza bate-papo com construtoras na Mostra Artefacto no dia 03/03

Em cartaz desde junho de 2019 com o ambiente Dueto, na Mostra Artefacto, o escritório Mariana Pesca Arquitetura realiza bate-papo para convidados na loja da grife, em Balneário Camboriú, no dia 03 de março. 

Uma das arquitetas de maior expressão e projeção do Estado, Mariana apresenta estratégias e soluções para otimizar tempo e custo para futuros empreendimentos. Atuando também no projeto de interiores de importantes construtoras, a equipe responderá dúvidas como adequação de planta baixa dependendo da necessidade real do cliente,  inspiração para o seu projeto ser exclusivo e como áreas comuns podem superar a expectativa do cliente. 

“Somos a visão adicional e complementar ao projeto arquitetônico, o olhar externo que trabalha em conjunto com a construtora para chegar no melhor resultado e agregar valor ao produto”, afirma a profissional. 

A Mostra Artefacto finaliza em abril. Dueto foi o único representante de Florianópolis nesta edição e reuniu living, sala de jantar e bar de apoio em 39 metros quadrados.

O jogo de opostos fica evidente desde a entrada no living: um contraste ousado entre o claro e o escuro, aguçando assim, a visão. As cores preto e cinza criam um jogo de luz e sombra dando profundidade e movimento ao ambiente. O uso estratégico do terracota em pontos estratégicos quebra essa dualidade. Os materiais e os tecidos utilizados estimulam o tato e convergem entre a  beleza leve e a bruta. Para isso, foram utilizadas texturas mais marcantes na parte clara, como o papel de parede que mimetiza a mica, e o uso de camurça e veludo nos móveis. Na parte escura, o trabalho feito nas paredes com papel liso e a colocação de ripas proporciona um efeito de profundidade e dá um toque de leveza.


Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.