Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Ex-presidente da Dudalina, Sônia Hess participa de bate-papo com empreendedoras

A arte de empreender” é o tema da palestra de Sônia Hess no próximo dia 7/5, no auditório do Sebrae, em Florianópolis. A palestra integra o calendário de atividades da seção local do Grupo Mulheres do Brasil, presidido pela empresária Annalisa Dal Zotto.
Participante ativa de entidades como Endeavor, Lide Mulher e Fundação Dom Cabral, Sônia Hess vai compartilhar sua experiência como empreendedora. O evento tem formato de mentoria e é voltado para mulheres que integram o MDB e convidadas. O apoio é da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, Rede Mulher Empreendedora e Sebrae. Mulheres interessadas podem se inscrever aqui.

Sônia Regina Hess de Souza é catarinense e a sexta filha de uma família de 16 irmãos. Estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional muito cedo, nos negócios de família. Na Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores – Rodolfo (Duda) e Adelina – especializada em moda masculina e feminina, trabalhou durante 35 anos, sendo 12 como presidente (de 2003 a 2015).
Atualmente é vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil, mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; presidente do Lide Mulher; conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

SERVIÇO

O QUE: “A arte de empreender”, com Sônia Hess

QUANDO: 07/05

HORÁRIO: 18h

LOCAL: SEBRAE – Rodovia SC 401 – Auditório térreo

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.