Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Fervo italiano: grife de bolsas Charlotte é lançada na Capital com superfesta

Empresários do setor têxtil que produzem para grifes luxuosas como Céline, Yves Saint Laurent, Armani, Missioni, Dior, os italianos Emanuele Bellini e Veniero Ghidotti armaram uma superfesta ontem para o lançamento da grife de bolsas Charlotte. A marca ocupa um corner exclusivo na loja b.shoes, do Beiramar Shopping.

Os quatro formatos de bolsas e as 13 cores disponíveis para esta coleção, ficaram expostas formando uma parede colorida e convidativa. O agito começou a partir das 19h, com DJ Jeco Thompson comandando o som acompanhado do violinista Bruno Jacomel.

Roberta Almeida, da Miss Festas, preparou comidinhas que lembravam a Itália, como bruschetta com legumes e melão com presunto parma. Uma mesa de doces ficou exposta na entrada da loja. O mixologista Pablo Lavall, da Drink It, preparou quatro drinques personalizados, utilizando limoncello e limão siciliano na composição. A colunista e RP Carol Lobato foi a responsável pelo mailing e pela recepção dos convidados e eu sou a responsável pela assessoria de comunicação da marca. Bem-vinda, Charlotte, vida longa e muito sucesso!

Confira as fotos:

Fotos: Ângelo Santos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.