Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Fotógrafo catarinense se destaca internacionalmente

As imagens do fotógrafo catarinense Jared Windmüller, natural de Joinville, foram publicadas na edição de março da revista alemã ProfiFoto -a magazine de maior destaque para fotógrafos profissionais da Alemanha. 

Jared, que atualmente mora em Utah, nos Estados Unidos, foi um dos profissionais escolhidos pela empresa alemã  Hahnemühle para estampar o editorial que contou com duas páginas. A primeira imagem escolhida foi do Parque Nacional Canyonlands, que fica em Utah, e a segunda, do casal Suzana Hering Freitas e Rafael Freitas, cônsul da República Checa em Blumenau, durante sua lua-de-mel, em Viena. 

Casamento Suzana Hering Freitas e Rafael Freitas, em Viena

Em fevereiro, Jared foi escolhido como “Artista do Mês” pela Hahnemühle que publicou uma entrevista em seu blog. Fundada em 1584 em Relliehausen, distrito de  Dassel, é uma das empresas mais antigas do mundo em atuação e acabou de ser premiada como “Marca do Século” pelo Brand Award of the German Standarts por sua qualidade. Jared foi um dos primeiros fotógrafos do mundo a testar o novo papel fineart  Photo Rag® Metallic, que se destaca pelo tom prata cintilante do seu acabamento. 

Jared Windmüller

Jared Windmüller manteve sua própria galeria de  fotografia fineart em Jurerê Internacional, Florianópolis,  até 2016, quando mudou-se com a família para Utah influenciado pelas belezas naturais. O estado americano possui cinco dos 58 Parques Nacionais nos Estados Unidos, conhecidos como  “The Mighty 5” por suas belezas  únicas e  vistas deslumbrantes. São eles Canyonlands, Arches, Zion, Capitol Reef e Bryce Canyon. 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.