Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Inspiração italiana para nova coleção da Intimissimi

Seguindo o calendário europeu a Intimissimi apresenta a nova coleção outono/inverno, reforçando a capacidade da marca de antecipar as últimas tendências. A seleção de peças tem como inspiração os lugares mais belos e emblemáticos da Itália – do ar fresco do mar na Ilha de Ischia ao ambiente agradável do Lago de Como, da Cidade Eterna, como Roma é conhecida, às paisagens naturais da Toscana. Uma fusão de estilos e ideias, que retém a sensualidade e o glamour característicos que fazem do Grupo Calzedonia líder no setor de lingerie. A partir dessas inspirações foram criadas três linhas especialmente para o outono, cada uma com sua individualidade.

Jardins La Mortella destaca a transição de uma estação para outra. Quem dá o tom é o ambiente exótico e tropical de La Mortella Gardens, na Ilha de Ischia. Considerado o Jardim do Éden da Itália, suas paisagens ultra coloridas, repletas de folhagens e flores, são destaque em estampas sobre cetim preto, enquanto o branco de suas cachoeiras de águas cristalinas inspira sofisticadas peças de renda branca.

Linha Jardins La Mortella

Dreaming Bellagio ilustra perfeitamente os jardins românticos das deslumbrantes residências com vista para o Lago de Como. Flores delicadas enaltecem rendas e bordados com sutis cores contrastantes. A paleta inclui preto e delicados tons pastel, como o atemporal verde sage.

Linha Dreaming Bellagio

 

70’s in Rome é inspirada pela elegância e história da capital italiana, oferecendo uma visão de uma mulher que passeia entre os monumentos da Cidade Eterna, combinando um belo tom de azul com cores quintessências do outono. Padrões geométricos sofisticados unidos às rendas florais, em tons correspondentes, resultam na harmonia perfeita.

Linha 70’s in Rome

Italian 20’s é a linha que viaja no tempo para os intensos anos vinte – a era do jazz, do dadaísmo e o Grande Gatsby – onde a elegância feminina era complementada por pérolas, rendas bordadas, sedas e tules, que neste caso são os destaques em lingeries, camisolas e malhas.

Linha Italian 20’s

Opera in Black é o tema mais sombrio da nova coleção, onde a sensualidade e o fascínio andam de mãos dadas. Nesta linha, existem bralets, sutiãs e bodies em renda delicada sobreposta por tecido micro rede transparente, finalizados com detalhes em veludo ou aplicações bordadas de joias.

Linha Opera in Black

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.