Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Istituto di Moda Burgo, com filial em Brusque, oferece curso de moda digital

Referência mundial em inovação tecnológica para o mercado da moda, considerada a terceira maior empresa do mundo no segmento, a Audaces exporta software e equipamentos para mais de 70 países e a partir de agora o Audaces idea 360 faz parte da grade curricular do Istituto di Moda Burgo Brasil.

“É uma muito importante, agora nossos alunos terão a oportunidade de unir a criatividade com a tecnologia de ponta na área de moda”, explica Daniela Colzani diretora do IMB.

O Curso de modelagem do Istituto di Moda Burgo Brasil terá duas etapas, a manual com 60 horas/aulas com a metodologia italiana e 90horas/aulas do sistema no software da Audaces. A metodologia de ensino do IMB é customizada, atendendo as necessidades do aluno, que tem aulas individuais podendo escolher a carga horária de acordo com as necessidades de cada um, com horários flexíveis.

Audaces 360 é um sistema com tecnologia 4D, que abrange desde a etapa criativa, onde é possível criar diretamente sobre um manequim tridimensional, desenvolver moldes até a etapa final da produção de forma a integrar todos os procedimentos e otimizando cada etapa e com isto, reduzindo os custos da produção e maximizando os lucros. No curso oferecido pelo IMB são usados os softwares Audaces Digiflash Plus, Audaces Moldes e Audaces Encaixe.

“O Audaces é o software mais vendido no Brasil, podemos dizer que todas as industrias usam. Saber usar esta ferramenta é essencial para quem quer entrar no mercado, por isto estamos com este curso no IMB”, explica Michelle Grumiche, professora do curso de modelagem digital.

Biagio Belsito estilista, Claudio Grando presidente da Audaces, Daniela Colzani do IMB, Paulo Henrique da Cunha e Denise Damasioe

O IMB Brasil

Com sede em Milão, Itália, o Istituto di Moda Burgo – IMB é uma das mais tradicionais e conceituadas escolas de moda da Europa, com mais de 50 anos de história. Seu fundador, Fernando Burgo, trabalhou intensamente a fim de criar um conteúdo metodológico, atendendo ao intenso desenvolvimento do setor. Liderando uma equipe de renomados profissionais, Burgo foi responsável pela concepção de suportes didáticos exclusivos e avançados, com base em extensa pesquisa, assegurando o ingresso de várias gerações de designers no sistema produtivo com diferenciada qualidade.

Ampliando sua presença global, o Istituto inaugurou a primeira filial Brasil com a coordenação da premiada estilista Daniela Colzani. A cidade de Brusque, maior polo do vestuário de Santa Catarina e um dos maiores do país, foi escolhida como sede da mais nova filial do Istituto, que já tem presença em mais de 20 países, com franquias ou instituições parceiras.

Conteúdo do Audaces:

Audaces Digiflash Plus

– Digitalização automática com o quadro Digiflash e sua manipulação a partir de modelagem manual;

Audaces Vestuário Moldes:

– Construção de bases para modelagens em tecido plano e malha no digital;

– Manipulação e interpretação das bases;

– Colocação de costura, bainha, piques, pences, graduações e etc.;

Audaces Vestuário Encaixe:

– Encaixe manual e automárico para malha e tecido plano;

– Princípios do plano e ordem de corte.

Serviço:

Rua Moritz Germano Hoffmann, 170/ Anexo ao Archer Boulevard, centro | Brusque/SC

Fones: (47) 3717-0371 e (47) 9721-8080

E-mail: contato@istitutoburgobrasil.com.br
diretoria@istitutoburgobrasil.com.br
financeiro@istitutoburgobrasil.com.br

https://www.instagram.com/istitutoburgobrasil/

https://www.facebook.com/istitutoburgobrasil/timeline

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.