Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Jurerê Internacional recebe primeiro drink bar joalheria de Santa Catarina

O fascinante universo das joias, os sabores surpreendentes da alta gastronomia e o charme dos drinks premium são a marca registrada do Positano Diamond Bar by D’Vie, o primeiro drink bar com joalheria de Florianópolis.

Localizado no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, o bar está operando há algumas semanas no sistema soft opening, e será oficialmente aberto ao público no próximo dia 29 com um evento para convidados. Muito mais do que um bar, o Positano Diamond Bar by D’Vie é resultado de uma exitosa iniciativa de co-branding entre as marcas Jurerê Internacional e a joalheria gaúcha D’Vie.

A ideia é incrementar qualidade e multiplicidade às experiências em Jurerê Internacional, proporcionando emoções e inspirando cada vez mais o público”, afirma Andrea Gusmão, Diretora de Conteúdos e Novos Negócios do balneário.

O Diretor da D’Vie, Eduardo Sanson koehler, diretor da D´Vie explica:

“A joia é um trabalho de arte realizado com matérias preciosas, e a culinária é a arte dos sabores. Por isso, nada melhor do que unir estes dois mundos em um mesmo espaço”.

As peças da marca, além de grifes internacionais como TAGHeuer, Mont Blanc e Tissot estão disponíveis para aquisição no local. O retrofit do ambiente, em que antes funcionava o Positano Lobby Bar, foi desenvolvido com foco no requinte e na modernidade, inspirado nas mais atuais tendências europeias, com design inovador. Elaborado pela premiada arquiteta Mariana Pesca, o projeto foi antecedido de um amplo trabalho de pesquisa. E o resultado foi a criação de um cenário cosmopolita, imponente e luxuoso, e ao mesmo clássico e de muito bom gosto.

“O bar ganhou mais charme com novo layout, cores, texturas, estamparias e iluminação, tornando-se mais elegante e aconchegante”, afirma Mariana.

Projeto arquitetônico do escritório Mariana Pesca Arquitetura. Foto: Lucas Moço

Destaque para as mini luminárias em forma de diamante sobre as mesas e a suntuosa luminária de tubos dourados no teto, que percorre o trajeto de circulação do bar, proporcionando ainda mais sofisticação ao ambiente.

O grande diferencial do Positano Diamond Bar by D’Vie é mesmo o menu, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, que presenteia os clientes com criações exclusivas, que surpreendem até os paladares mais perspicazes. O cardápio é bastante eclético, que vão desde couvert, entradas, saladas, sopas e sanduíches, até pratos mais elaborados como massas, risotos, peixes, frutos do mar, carnes, aves, além da carta de sobremesas.

Drinques elaborados serão servidos no local. Foto: Lucas Moço

Alguns pratos e drinks levam o nome de joias ou coleções da D’Vie.  “Mar de Esmeraldas”, por exemplo, destaca a cor da pedra preciosa e é elaborado com risoto de aspargos verdes, queijo fresco e siciliano. Já o “Te Quero, Te Espero” é preparado com atum crostado, legumes orientais e molho especial. E o “Redescobrindo o Brasil”, garante a brasilidade em um risoto de frutos do mar que remete à moqueca baiana. Os drinks também refletem as cores das pedras das joias, como o Sublime D’Vie (gin, rum, triple sec e limão), Turmalina (brandy, gin, grenadine e siciliano) e Double Diamond D’Vie (vodka Premium, suco de siciliano e grand manier). Basta escolher, apreciar, se encantar e levar na memória estes sabores – tão inesquecíveis e eternos como joias.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.