Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Karol Conka vem de Mercedes-Benz

Se conectividade é a nova ordem mundial, a Mercedes-Benz está fazendo isso muito bem. Revendo o seu posicionamento, em um processo contemporâneo de olhar o mercado, a grife de carros de luxo ousou ao chamar a rapper Karol Conka para ser a embaixadora da campanha dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA. A escolha foi justamente para reforçar a ideia de quebra de paradigmas e de estereótipos para os automóveis com design arrojado, tecnologias inovadoras e propostas que não se limitam a um só tipo de uso.

Com foco nas pessoas, o conceito Grow Up vem amparado em vídeos que contam histórias inspiradoras de jovens enfrentando os desafios da vida adulta – sempre com os automóveis como pano de fundo. Karol Conka relata sua trajetória e como desafiou rótulos para se tornar referência de empoderamento.

Gosto de estar em constante movimento de evolução. Observo o que há de novo e absorvo o que me completa, pois sinto uma enorme satisfação quando atinjo minhas metas. A campanha significa representar a força de inovação sem fronteiras e permitir se reinventar sem perder a essência. A Mercedes-Benz representa esse pensamento de conquistar o novo sem pensar nos limites, afirma a cantora.

A grande sacada da marca – exclusiva do Grupo DVA em Santa Catarina – que encerrou o primeiro semestre com resultados absolutamente expressivos nas vendas de automóveis. Até a metade do ano obteve uma participação de 38,5% no segmento de veículos premium. E em setembro deve comemorar com ação festiva a nova versão do cobiçado GLA.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.