Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Mariana Pesca estreia na Mostra Artefacto 2019

Uma das arquitetas de maior expressão no Estado, Mariana Pesca estreou com seu escritório na Mostra Artefacto 2019, que foi inaugurada com uma super festa na noite de quinta-feira na loja, em Balneário Camboriú. A mostra segue em cartaz até abril de 2020. 

Direto de Miami, onde mora, o empresário Paulo Bacchi, que comanda a grife de mobiliário de luxo, prestigiou os 10 profissionais que criaram os ambientes inspirados no tema deste ano, os cinco sentidos: visão, audição, olfato, tato e paladar. 

Único representante de Florianópolis, o escritório de arquitetura projetou o espaço Dueto, em que distribui living, sala de jantar e bar de apoio em 39 metros quadrados.

“Queremos instigar a percepção das pessoas por meio dos sentidos de maneira não convencional. Assim, o grande destaque está no lançamento do layout, em que misturamos a sofisticação e a elegância dos móveis Artefacto com a ousadia e a peculiaridade na disposição dos espaços. Essa disposição é evidenciada pela paginação de piso, paredes e teto, com o uso de materiais bicolores e texturas díspares, que são complementares ao mesmo tempo”, afirma Mariana.

Veja quem passou por lá:

Fotos: Fernando Willadino

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.