Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Melhor lugar para assistir aos jogos da Copa: Bud Basement

Apesar do empate do Brasil x Suíça, o clima era de festa no Bud Basement, em Florianópolis. Com proposta de ser o melhor local da cidade para assistir aos jogos, o espaço reuniu no domingo (17/06) um público que se conectou pela atitude em uma atmosfera urbana, genuína e contemporânea como a cerveja.

Zegon, também conhecido como Zé Gonzales, DJ que ganhou o Brasil com produções como ‘Vai Malandra’, foi o responsável pela animação do Bud Basement após o jogo. Ele trouxe para Floripa seus sets com estilos diferentes e BPMs variados, clássicos, edits e remixes de sua autoria, lados B e hits.

Além de música e da transmissão dos jogos, o Bud Basement reúne até o dia 15 de julho, gastronomia, street soccer, barbearia, banca e outras experiências voltadas ao lifestyle urbano. O projeto da cerveja Budweiser tem produção local comandada pelo Grupo Novo Brasil, através do P12. Quem coordena nacionalmente é a agência Haute.

A próxima abertura do Bud Basement é na sexta-feira, 22/06, durante a transmissão do jogo do Brasil x Costa Rica. A Budweiser é patrocinadora global da Copa do Mundo da Fifa™.

Vem ver quem circulou no último jogo:

Fotos: Lucas Mora

Serviço

O quê: Bud Basement Floripa

Quando: de 15 de junho a 15 de julho

Onde: Rodovia SC-401, KM 3,5 – Saco Grande (ao lado do Direto do Campo)

Ingressos: https://www.pensanoevento.com.br/budbasement/

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.