Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Miski inaugura primeira loja em Santa Catarina

A primeira franquia da Miski em Santa Catarina foi aberta no final de abril na Avenida Beira-Mar Norte e receberá festa de lançamento no dia 24 de maio. A sorveteria e cafeteria surgiu em novembro de 2015, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e ficou conhecida pelas taças de sorvete e sobremesas “instagramáveis”– aquelas que são tão atrativas aos olhos que fica impossível não garantir uma foto para postar nas redes sociais.

“A Miski revolucionou o mercado de sorvete no RS e virou tendência com suas elaborações criativas e marcas registradas de sobremesas. Nos primeiros meses da loja, havia longas filas de espera. A ideia é que nosso produto seja conhecido nacionalmente e a expansão começou em solo catarinense”, comentam Caroline De Carli e Ibrahim Salama, casal fundador da rede.

Com uma decoração super colorida e muitos toppings, a Miski investe em sabores queridinhos de quem é apaixonado por doces. Kinder, Oreo e Kit Kat são alguns dos ingredientes que fazem parte dos mais de 60 produtos do cardápio que ainda conta com sugestões salgadas.

“Vimos um mercado muito atrativo na Ilha e carente da experiência de unir diversão e gastronomia”, afirmam os franqueados Felipe Burd e Jeruza Zilio.

Inspirado nas principais tendências mundiais, ingredientes da época e no desejo do público, o cardápio é apresentado de forma diferente em duas versões durante o ano, o menu de verão e o de inverno. Os sorvetes são produzidos de forma própria e artesanal, livre de gordura trans. Além das sobremesas servidas em taças e que são de ficar com água na boca, a Miski ainda oferece opções de milk-shakes, hambúrgueres, sanduíches e lanches diferentes.

Além das sobremesas e cafés, a Miski também tem opções variadas de lanches e sucos

Entre as sobremesas mais pedidas está o Misk Submarino, montado com sorvete de Kinder, Kinder Ovo e Bueno, Nutella, ganache de avelã e branco, e o Miski Felicidade, que leva sorvete de creme de avelã, morango, casquinha de sorvete, Nutella, Kinder barra, Bueno e chantilly. A cafeteria trabalha com o internacionalmente premiado café italiano Illy. O mais vendido é o expresso na versão Miski, com Nutella e chantilly, e o Submarino, que leva café expresso, leite vaporizado, calda de chocolate, Kinder Ovo, Bueno, ganache preto e branco e chantilly.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.