Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Moradoras de Florianópolis participam do reality “Que Seja Doce”, do GNT

Dessas surpresas boas da vida. Esses dias me deparo com uma postagem da Luzmery Medina dizendo que está participando do reality show Que Seja Doce, do GNT. A Luz é uma ex-vizinha e amiga, com talento nato para fazer docinhos, tortas e biscoitos confeitados (os de Páscoa são maravilhosos!) personalizados e exclusivos.

Então, pedi pra ela contar um pouquinho aqui pro site como aconteceu o convite para o programa. O episódio em que a Luz e a Melissa Conti vai ao ar será nesta quarta-feira, dia 21/03, às 20h.

“Sempre gostei do programa. Assisto desde a primeira temporada com minha filha Camila, 10 anos. A verdade é que foi ela a `culpada´dessa experiência maravilhosa. Ano passado, estávamos olhando, como sempre, algum episódio e ela me falou para participar. Respondi que havia milhares de pessoas interessadas, que eu estava apenas começando nesse universo da confeitaria e que seria impossível me chamarem. Não satisfeita, Camila pegou o computador e resolveu preencher o formulário no site do programa e assim formalizei minha inscrição. Passaram-se alguns meses, recebi uma ligação da emissora dizendo que havia sido selecionada para participar da quarta temporada. Imagina só a nossa alegria! Para minha participação, o programa solicitou uma acompanhante. Chamei a minha amiga Melissa Conti, que conheço desde que me mudei para Floripa.

Foi uma experiência maravilhosa participar do programa apresentando por pessoas que tanto admiro, como o chefe Felipe Bronze e os jurados, que são mestres em confeitaria, Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli. Foi enriquecedor e motivador para minha carreira como confeiteira”.

Os participantes da quarta temporada do programa com os jurados Roberto Strongoli, Carole Crema e Lucas Corazza e o apresentador Felipe Bronze

Carreira

Luz nasceu em Puerto Ordaz, na Venezuela, é formada em administração de empresas e chegou em Floripa há 10 anos. Quando a caçula Andrea, 5 anos, nasceu, ela decidiu ficar em casa para cuidar das meninas e, como hobby, começou a fazer doces. Há três anos, abriu a Doce Luz.

O programa

No reality show diário comandado por Felipe Bronze, três participantes disputam, a cada episódio, o título de confeiteiro mais doce. Sob o crivo dos olhares e paladares exigentes dos jurados Lucas Corazza, Carole Crema e Roberto Strongoli, doceiros de todo o país vão ter que passar por uma série de desafios e provas dinâmicas para vencer e ter sua receita autoral publicada no livro do programa. Todas as emoções de uma cascata de chocolate derretido. Todo o conflito de um petit gateau. Todo o glamour de um manjar dos deuses. Você não pode perder essa viagem pelo cremoso mundo dos doces. Bem vindos… e Que Seja Doce!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.