Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
P12 lança programação de verão

O P12 Parador Internacional, que há duas décadas vem reinventando o conceito de diversão em Florianópolis, fará na sua temporada de Verão 2019 a maior sequência de grandes shows do Brasil. A agenda que tem 29 eventos, com mais de 70 atrações nacionais e internacionais, pretende movimentar um público estimado em 250 mil pessoas. De 28 de dezembro até a terça-feira de Carnaval, em março, o P12 será o destino dos shows mais desejados do país.

Anitta

Encabeçando a lista das atrações mais aguardadas, Wesley Safadão, Anitta e Marília Mendonça estão confirmados. O fenômeno Alok, Vintage Culture, Só Track Boa, Chemical Surf, Kolombo e Loulou Players, e mais um Dj Internacional, ainda a ser anunciado, serão os representantes da cena eletrônica. Já quem curte o melhor do funk terá a oportunidade de curtir as festas Baile do Dennis, Baile do Yuri Martins e ainda Kevinho. Além de Marília Mendonça, o sertanejo também será representado por Jorge e Mateus e Cleber e Cauan. Samba e pagode serão embalados por Zeca Pagodinho, Thiaguinho, Sorriso Maroto e Thiago Martins, enquanto o axé ficará por conta de Claudia Leitte (Prainha da Claudinha) e Leo Santana (Santinha Sunset). Dos clássicos atemporais, Jorge Ben Jor, Nando Reis, Jota Quest e Legião Urbana. Zeeba, o brasileiro que em 2017 chegou a liderar o ranking das 30 vozes brasileiras mais ouvidas do mundo, a sensação Vitor Kley e Natiruts asseguram a cadencia do groove que vai do surf music ao reggae passando pelo folk e indie.

Wesley Safadão

O Réveilllon Spettacolo com Chemical Surf segue como um dos mais desejados do país e, no carnaval, as tradicionais festas Municipal da Raça e Feijoada do Cacau, também terão o P12 como palco.

Todos os ingressos para estes eventos começam a ser vendidos dia 3 de setembro nos sites www.ingressorapido.com.br, www.ticmix.com.br e também no P12, em Jurerê Internacional.

GNB consolida-se como maior grupo de entretenimento do Brasil

Registrando crescimento cumulativo ao longo das duas últimas décadas, o Grupo Novo Brasil fez do entretenimento um bom negócio que supera crise, gera empregos, tornando-o o conglomerado de casas em Florianópolis o maior do gênero no Brasil. E os números do GNB, das casas Acqua, Art´s, Donna, Le Barbaron, Milk e P12, impressionam. Só no último ano foram realizados mais de 600 eventos entre ações corporativas, festas, shows, casamentos e outros. Ao todo, mais de 500 mil pessoas foram atendidas gerando um consumo expressivo que soma 1 milhão e quinhentas mil cervejas, 300 mil latas de energético, 28 mil garrafas de champanhe e espumantes, 60 mil garrafas de vodka, gin e whisky, e 25 mil garrafas vinhos. Para tamanho desempenho, mais de 5 mil profissionais se envolvem direta ou indiretamente.

Na próxima temporada a expectativa é que apenas no parador de praia P12 circulem cerca de 250 mil pessoas entre os meses de dezembro de 2018 e março de 2019. Para os 29 shows da agenda de Verão da casa foram contratados mais de 70 artistas entre nomes nacionais e internacionais. Aproximadamente mil pessoas estarão envolvidas nesta engrenagem gigantesca que prepara-se para atender 20% mais clientes em relação ao ano passado. Fatores como o aumento do dólar, que incentiva o turismo nacional, e a consolidação da marca P12 através de sua agenda cada vez mais respeitada em todo o país, o que o torna um destino de entretenimento, contribuem para aquecer o setor turístico de Santa Catarina que, segundo a Fecomércio SC, atualmente representa 13% da movimentação econômica do Estado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.