Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Prêmio Top 100 Kaza abre inscrições para escolher melhores projetos

Profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores da Grande Florianópolis já podem inscrever seus projetos residenciais ou comerciais para o Top 100 Kaza 2018, um dos mais tradicionais prêmios do segmento, que vai selecionar, por meio de votação popular, júri técnico e comissão de mídia, os cinco melhores trabalhos realizados na região. A promoção é da revista Kaza, que publicará os projetos vencedores em edição especial, em conjunto com o Shopping Casa & Design – centro comercial pioneiro em decoração e design em Santa Catarina.

O Top 100 chega à 11ª edição e neste ano promove o evento de confraternização em águas internacionais, no Club Med Cancún Yucatan, no México, entre os dias 8 e 11 de outubro, com a presença dos vencedores de todo o país. O prazo para inscrições encerra no dia 31 de maio.

Os cinco vencedores serão escolhidos por meio de análise do projeto, votação popular nas redes sociais e um júri técnico formado por jornalistas, profissionais da área e a comissão de mídia. O resultado será divulgado no dia 15 de junho. Cada profissional ou escritório pode inscrever apenas um projeto. Para quem não tem cadastro no Clube Casa & Design é preciso preencher o fomulário neste link – aos cadastrados, basta fazer a inscrição do projeto pelo endereço www.shoppingcasaedesign.com.br/inscricao.

Na avaliação de Celso Furtado de Mendonça, diretor do Shopping Casa & Design, esses novos critérios de escolha dos vencedores, já utilizados na edição de 2017, valorizam todo o mercado de arquitetura e decoração da região:

“envolvemos os profissionais, especialistas, lojistas e público consumidor em um concurso que apresenta o melhor deste segmento na Grande Florianópolis e valoriza ainda mais os projetos vencedores”, afirma.

Parceiro do prêmio Top 100 Kaza desde a primeira edição, o Shopping Casa & Design acredita que o concurso, ao longo da última década, teve grande importância no desenvolvimento de escritórios e também de novos profissionais. “Neste momento de retomada econômica no país, é fundamental apoiarmos, como sempre fizemos, o mercado de arquitetura, decoração e design na região com iniciativas que priorizam a qualidade”, resume Celso.

Como participar:

* Caso não tenha, faça seu cadastro online no Shopping Casa & Design:

http://www.shoppingcasaedesign.com.br/cadastro/

* Após o cadastro, faça a inscrição, até o dia 31.05, pelo site www.shoppingcasaedesign.com.br/inscricao

* O prêmio é restrito a arquitetos, decoradores e designers de interiores. Podem participar pessoas físicas ou jurídicas atuantes no mercado.

* Cada profissional/escritório terá direito a inscrever apenas um projeto, que deve ser original e já ter sido executado.

* Os projetos devem ser encaminhados em formato PDF ou JPEG, em A3, com no máximo 5MB e contendo uma prancha (3D ou perspectivas) do projeto de um único ambiente com seu detalhamento e uma foto do projeto executado.

* O resultado será divulgado em 15 de junho e os vencedores vão participar da cerimônia de premiação em Cancún, no México, entre os dias 8 e 11 de outubro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.