Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Risoto e risadas: descontração marca 3ª edição do Menu Quatro Estações Formabella

A cozinha sempre se torna o ponto de encontro e de convívio da casa. Foi pensando neste espaço e nos avançados sistemas tecnológicos de mobiliário com marcenaria caprichada que os empresários Ana Caroline Fortunato Koerich, Flávio Carvalho e Roni Steiner criaram o Menu Quatro Estações Formabella.

evento gastronômico mensal é regado a ótima comida e excelentes vinhos e reúne um grupo de convidados entre arquitetos, designer de interiores, clientes e jornalistas.

Na terceira edição do Menu, realizada na loja Formabella, no centro de Florianópolis, o chef Gabriel Sant´Anna preparou três tipos de bruschettas com tomate-cereja, manjericão e mussarela de búfala, queijo coalho e geleia de pimenta e de caponata. O prato principal foi risoto de parma com fundo de alcachofra. Para sobremesa, panna cotta de frutas vermelhas.

O sommelier uruguaio Douglas Leyes apresentou a espumante Lírica Brut, da vínicola Hermann, como entrada. Para acompanhar o risoto, foi servido o tinto frances Paul Mas Estate. Por fim, para acompanhar a sobremesa, o Alambre Moscatel de Setúbal, colheita 2010.

Vem ver a galeria de fotos:

 

Crédito: Ângelo Santos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.