Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
SC 401 Square Corporate inaugura com show do Nenhum de Nós

O complexo multiúso, que reúne salas comerciais, serviços de lazer e gastronomia em uma das principais vias de Florianópolis, o quilômetro 5 da SC-401 , inaugura no próximo dia 21 de março com show da banda Nenhum de Nós e participação do vocalista Rogério Flausino, do Jota Quest, às 19h.

Com mais de 90% do empreendimento vendido, o SC 401 Square Corporate, da CFL, teve a sua primeira etapa concluída em 2016 com a entrega das torres Lagoa e Campeche. A segunda fase, que representa a torre Jurerê ficou pronta no final de 2017.

Luciano Bocorny Correa

“Com uma visão de investimento de longo prazo, o SC 401 Square Corporate foi desenvolvido para capturar valor ao longo da sua vida útil como um ativo imobiliário diferenciado. É um projeto transformador por sua magnitude e proposta. Chega introduzindo conceitos de inovação, como o one stop way, um shopping de serviço a céu aberto, buscando melhor mobilidade, acessibilidade e sustentabilidade, além de trazer o conceituo de público privado em um ambiente integrado à natureza com áreas de convivência, que busca a convergência, a integração e o compartilhamento, temáticas cada vez mais em voga em um mundo conectado e em constante transformação”, destaca Luciano Bocorny Correa, presidente da CFL.

Na noite da inauguração, além da apresentação do Nenhum de Nós, haverá atrações paralelas no empreendimento. Estão incluídas na programação o blues de Cristiano Ferreira e Trio, a bossa nova do violonista e guitarrista Cássio Moura com a cantora Jana Gularte e o jazz de Felipe Coelho e Choro Manuche Trio.

Em um terreno de mais de 150 mil metros quadrados, as três torres horizontais do SC 401 Square Corporate, que se harmonizam com o verde da natureza, apresentam mais de 500 salas comerciais com espaços de 35m² até lajes corporativas de 8 mil m². O complexo empresarial também conta com um completo Business Center, com auditório para mais de 300 pessoas, salas de reunião e de vídeo conferência. Na praça central, as lojas possuem telhado verde e estão cercadas por diversas espécies de vegetação.

Foto: Rogerio Amendola

Na área gastronômica, há opções como Cia da Saúde, 401 Bar, Junkappo Sushi, Solar Sintra, BGB Hamburgueria, Orientales Carnes e Vinhos, Stazione Café, Kantal Sucos e Saladas e Açailândia. Arquitetura e decoração estão contempladas com Cama e Pimenta, Mosarte, Formaflex e MAC Design. Há ainda a Barbearia Tradicional, Giftspot, Carmel Espaço de Beleza, Farmácia Vida, Daniel Malta Odontologia, Sicoob e Cowork. Considerado uma referência na cidade antes mesmo de sua conclusão, o empreendimento tem 70% de área preservada no terreno onde está situado, formando um cenário com forte presença da natureza. Assim, as operações desfrutam de salas externas para reuniões, pista de caminhada, área de relaxamento e descanso com redário, privilegiando o convívio com a natureza e incentivando a qualidade de vida.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.