Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Prestigiadíssima a segunda edição do Menu Quatro Estações Formabella

A segunda edição do Menu Quatro Estações Formabella rolou na noite gelada de terça-feira. Os sócios Ana Caroline Fortunato, Flávio Carvalho e Roni Steiner reuniram um grupo de arquitetos, decoradores e empresários na sua loja, no centro.

Para o jantar, o chef Gabriel Sant´Ana preparou de entrada entrevero de pinhão, seguido de truta com crosta de castanha de caju e legumes salteados e, por último, nhoque de pinhão com molho de açafrão. Para sobremesa, pêra em calda de vinho tinto com telha de tapioca.

A harmonização ficou por conta do sommelier Paulo Moreira, que apresentou um melort e um chardonnay argentinos, um cabernet sauvignon chinelo, finalizando com um vinho do porto.

Estiverem presente os arquitetos Cláudia Couto e Marco Medeiros, que assinam juntos um ambiente da CASACOR Florianópolis este ano com móveis planejados Formabella. Os arquitetos Alcides Theiss e Michele Tavares, além da jornalista Simone Bobsin e da influencer e colunista Carol Lobato que também curtiram a noite de alta gastronomia.

Confira a galeria de fotos:

Crédito: Ângelo Santos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.