Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Tufi Mousse cria espaço com pegada funcional e urbana na CASACOR BC

O arquiteto Tufi Mousse integra o elenco de profissionais da CASACOR Santa Catarina pela sexta vez consecutiva. Este ano, o profissional de Joinville assina o projeto Estar Gourmet da Praia, um espaço sofisticado, urbano e funcional, com 110 metros quadrados, na CASACOR Balneário Camboriú, que iniciou dia 14 de maio e vai até 25 de junho, no edifício Marina Beach Tower.

Tal como nas criações anteriores, a receita baseou-se nos mesmos ingredientes: funcionalidade e aconchego. A diferença para esta edição está no conceito e na leitura do espaço. A busca pela simplicidade nos materiais que remetem à natureza, unidos com tecnologia dos equipamentos, resultou em um projeto único, formalizando um Estar Gourmet cheio de personalidade e possibilidades.

Desde o desenvolvimento da forma geométrica apresentada, estudo da luminosidade e distribuição da movelaria, o conceito foi sempre a busca pelo inovador. Sofás, mesas e complementos – somente o essencial para o uso do espaço – foram selecionados e confeccionados especialmente para o ambiente.

A definição das pedras, louças e objetos também foi muito específica, para atender o conceito proposto. Ao fundo, o arquiteto destaca as persianas da Hunter Douglas. Na bancada, Dekton Entzo, novo sintético chamado tecnicamente de superfície ultra compacta e extremamente resistente. Os eletrodomésticos da Elettromec foram indispensáveis para o resultado tecnológico conferido ao trabalho. O projeto luminotécnico pontuado e um tecnológico sistema de som, da Som Maior, finalizam um conjunto de elementos escolhidos especialmente para o ambiente oferecer o melhor resultado possível.

“É um projeto marcante, feito em conjunto por uma equipe altamente qualificada. Acredito que o público vai se envolver tanto quanto nos envolvemos nessa criação que consolida mais um ano de sucesso para nós, que representamos Joinville no maior evento de arquitetura e decoração das Américas”, afirma Tufi.

Confira galeria de fotos do projeto:

Fotos: Lio Simas

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.