Mel Hoffmann

Consultoria em Comunicação Personalizada
Vem ver como foi a inauguração do Área52

Um trecho específico da SC-401, no charmoso bairro de Santo Antônio de Lisboa, voltou a ficar movimentado a partir de sexta-feira (11/01), quando o Área52 abriu suas portas. O novo empreendimento da Capital já nasce com vocação para hot spot e recebeu em sua premiére cerca de 500 convidados, entre personalidades, influencers, jornalistas e empresários. Eles puderam conferir a estrutura, comandada pelo Epic Entertainment Group,  que reúne bar, restaurante, balada e casa de shows. Nesta primeira noite, o DJ Coy com sua bem cuidada playlist abriu a pista, seguido por um empolgante show de hits dos filipinos da Milan Band e ainda uma apresentação da Expresso Rural, um dos clássicos grupos da música catarinense.

Além da música, os convidados conheceram a gastronomia contemporânea, com pitadas da mediterrânea, assinada pelo chef Rodrigo Hayden. Drinks especiais criados pelo mixologista Vinicius Laurentino, do Tarsila – Bar e Coquetéis também fizeram sucesso na noite, emocionante para muitos – ali, naquele espaço, funcionou por quase 30 anos o Bistrô D’Acampora, do chef Zeca D’Acampora, um dos pioneiros na ampliação criativa da gastronomia local. Havia em certa parcela do público a curiosidade em ver de perto como a arquiteta Mariana Pesca, responsável pelo projeto (os néons com a frase Tomorow never knows e de um E.T., este no corredor dos banheiros, certamente serão super fotografados daqui pra frente), e a paisagista Ana Trevisan transformaram a casa cheia de histórias da Capital. Ah, e a elogiada estação de doces, criações do chef patissier Jemar Carale, foi outro ponto alto da noite.

O espaço, que abre de quarta a sábado, das 19h às 2h, tem três bares, camarote, mezanino, pista de dança e tecnologia de ponta para abrigar o sistema de luz, iluminação e som. Já o nome Área 52 foi inspirado no misterioso campo de testes da base militar norte-americana de Tonopah, no deserto de Nevada (EUA). 

Com cliques de Fernando Willadino e Endrigo Righeto, confira quem passou pela festa de abertura na galeria:

Texto: Cristiano Santos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.